Formas e Prazos de Entrega

O prazo para entrega varia de acordo com o local e forma de pagamento escolhido. O envio de mercadorias é realizado um dia após aprovação pela intermediadora PagSeguro após constatação do valor em conta, entre terça e sexta-feira no horário comercial e sábado até as 12:00hrs. O envio de comprovação de pagamento não é necessário pois toda a comunicação é automática. Caso necessite entraremos em contato por telefone, e-mail ou WhatsApp.

Para os envios utilizamos os serviços dos Correios. Os prazos dos Correios estarão na simulação do frete disponível tanto na página do produto quanto no carrinho e checkout. O prazo de entrega não inclui o prazo para separação e preparação do pedido. Desta forma, pedimos considerar 2 dias úteis para a logística (podendo ser antes), mais os dias contabilizados pelos Correios.

Assim que o envio for efetuado, o cliente receberá um e-mail ou uma mensagem de WhatsApp com o código de rastreio para que possa acompanhar todo o status da entrega. Caso não receba o e-mail, pedimos que verifique primeiro na lixeira e spam. Caso o cliente tenha preenchido o endereço de e-mail errado, a correção poderá ser feita pelo painel MINHA CONTA no topo do site ou entrar em contato pelo [email protected]

 A consulta de frete, de preços assim como de prazos é feita automaticamente pela integração da loja com os Correios e por isso o valor e os prazos podem mudar. Em determinadas épocas do ano, como Black Friday e Natal, por exemplo, o tempo de entrega poderá aumentar devido a grande demanda nos Correios.

A Occhio Blu é muito transparente com relação às entregas e nos comprometemos a escolher os melhores do mercado para este serviço. 

Qualquer dúvida ou dificuldade no processo favor entrar em contato no email: [email protected]
Será sempre um prazer.
Equipe Occhio Blu

Att.,

 

OcchioBlu – Administrativo